LIVROCERES Livraria e Distribuidora de Livros

CNPJ 44.801.686/0001-95
(19) 3036-1662 e 3433-2277

R$ 0,00  
  Administração / Economia / Sociologia /Gestão
  Agricultura / Hidroponia / Orgânicos
  Avicultura
  Biologia / Botânica / Genética
  Defensivos Agrí­colas
  Dicionários
  Direito Ambiental / Trabalhista / Cívil
  Meio Ambiente / Ecologia / Clima
  Engenharia / Arquitetura / Física / Química
  Entomologia / Fitopatologia / Fitotecnia
  Matemática / Estatí­stica
  Fruticultura
  Nutrição / Saúde / Culinár¡a
  Paisagismo / Jardinagem / Arquitetura
  Pecuária / Pastagem
  Peixes e Moluscos
  Plantas Medicinais
  Solos / Adubação / Fertilizantes
  Tecnologias / Topografias / Recursos Hídricos
  Veterinária
  Auto-Ajuda
  Turismo
  Importados
  Infanto-Juvenil
  Zoologia
  Educação Física
  CANA DE AÇÚCAR / CANA /CANA-DE-AÇÚCAR
  Apicultura
  Psicologia
  Zootecnia
  Economia
  Informática
  Negócios
  Negócios Profissionais
  Factoring
  Linguística
  Literaturas e Artes
  Saúde Humana
  Homeopatia
  Horticultura
  Ornitologia
  Aves e Fotos
  Florestal / Silvicultura
  SEBÃO / SALDÃO / PROMOÇÃO
  Contabilidade
  Métodos de Coleta de Dados no Campo
  Fitossanitário
  Morfologia
  Bioquimica/Esportes
  Plantas Medicinais
  Anatomia
  Plantas Alimentícias
  Fitopatologia
  UFP - Univ. Fed. Paraná
  UEPG
  Toxicologia
  Educação / Pedagogia
  Geografia &/Geoprocessamento
  Produção Animal
  Defesa Agropecuária
  Legislação
  Mecanização
  CAFÉ / CAFEICULTURA
  VINHOS / BEBIDAS / PUBLICAÇÕES
  TRIGO
  CANA DE AÇÚCAR / CANA /CANA-DE-AÇÚCAR
  ALGODÃO
  UVA
  FEIJÃO
  CITROS / CITRICULTURA
  CÃES / GATOS
  AGRONEGÓCIO
  FORMIGAS
  RÃS
  SOJA
  LEITE
  ABACAXI
  FRUTAS ANONÁCEAS
Nome
E-mail
  

Retornar para página anterior

Veterinária

Plano de Marketing na Veterinária - VARELA - ZAMBONI
R$ 50,00

Produto não disponível
INFORMAÇÕES DO PRODUTO

A finalidade deste livro tem um caráter urgente em dar uma bússola ao profissional de prestação de serviços profissionais veterinários. Na verdade guiar profissional que está planejando um processo com organização e sistemas par que atividades previamente estabelecida possam alcançar resultados positivos almejados. Este processo é chamado de Plano de Marketing. No Brasil, o planejamento em marketing de serviços profissionais não é uma prática muito utilizada, principalmente a profissionais que atuam no mercado de trabalho da Medicina Veterinária, profissionais que hoje estão à frente de empresas prestadoras de serviços veterinários, e que hoje já se faz ter uma atenção mais que especial, pois a concorrência está se especializando e qualidade em serviços hoje são uma obrigação, necessitamos agregar valores aos nossos serviços cada vez mais, pois só assim faremos a diferença. Plano de marketing normalmente é elaborado anualmente, mas pode ser preparado por um período menor conforme interesse da empresa ou baseado em ciclos contábeis. Ainda, podemos pensar em um plano de marketing apenas para um ciclo de vida de um serviço a ser implantado ou um produto a ser oferecido pela empresa veterinária. O que concordamos é que, com um planejamento melhor o nosso trabalho, nosso negócio veterinário será mais bem conduzido, mais tranqüilamente e com fácil e rápido sucesso. Escolher onde, quando, com que e com quem vamos efetuar nossas ações estarão bem delineados em nossos planos de marketing. O único objetivo deste livro é reunir informações e direcionar orientações que são voltadas para a ferramenta, a mais importante de todas do marketing: o estudo e elaboração do plano de marketing.

\r\n

113 Páginas
Formato: 14 x 21cm -Brochura
Ano 2001
Autor: Francis Flosi


 
Promoções
Contabilidade Empresarial - 15ª Edição (Livro-texto)
de R$ 80,00
por R$ 35,00
Ecnomize R$ 45,00

Flores do Inverno - Coleção Quatro Estações
de R$ 99,90
por R$ 54,90
Ecnomize R$ 45,00

ALCA - Impactos Potencias nas Cadeias
de R$ 12,00
por R$ 6,00
Ecnomize R$ 6,00


Como Comprar || Termos de Uso || Fretes e Entrega || Garantia dos produtos || Segurança || Politica de Privacidade || Quem Somos ||
Mapa do Site || Contatos